quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu aniversário

Olá pessoal! Depois dessa dieta de novidades aqui no meu espaço, resolvi voltar pra falar de um momento e de uma conquista muito importante em minha vida. O momento é o meu aniversário, a celebração do dom maior, olha que coisa boa! O dia em que o Autor da vida escolheu para a minha chegada ao mundo e não poderia esquecer, é claro!, de agradecê-lo imensamente. Vai também o meu muito obrigada às pessoas que estão a minha volta, família e amigos, os quais fazem parte da minha história e estão comigo sempre. 

Geralmente o nosso aniversário é o dia que chamamos de Nosso, o dia em que todos devem lembrar da gente, mimos, abraços, beijinhos, mensagens, carinhos nunca são demais...pelo menos comigo é assim! (risos) Támbém para muitos o presente é importante e válido, pra mim os gestos, mesmo que sejam imateriais, são bem mais valiosos.

Neste meu aniversário como disse no ínicio foi um momento inesquecível, afinal não é todos os que completamos 22 anos (risos), olha dois patinhos na lagoa...interessante! Mas citei no ínicio também uma conquista que veio como um presente imensurável numa data tão significativa pra mim. Fui selecionada para o Programa Conexões de Saberes! Algo que eu queria muitooo mesmoo, pois sinto que enriquecerá grandemente a minha formação profissional e pessoal. Ainda é muito emocionante falar da minha primeira experiência no Conexões, eu não conseguia parar de sorrir e como sempre vou imaginando o que farei  com o que possivelmente irei aprender...Através da minha entrada na UFBA e agora no Conexões consigo me ver subindo os degraus rumo ao meu objetivo, ideal, sonho, como preferir chamar algo que te move, que foi pra isso que você veio, algo que você sente que tem que realizar antes de morrer...(risos) E isso pra mim está sendo fantástico. Tenho muitooo para aprender ainda, pode ter certeza, mas tá sendo muito gostoso esse momento e eu não poderia deixar de compartilhar, pois é possivel siim! Basta acreditar e correr atrás, ficar parado esperando do céu também não dá...Deus é maravilhoso, sabe de todas as coisas, não duvide, mas ele precisa ver em você interesse e força de vontade, pra que aí Ele possa fazer algo por você.
Bom é isso! Volto a falar mais sobre o Conexões COM CERTEZA!

Já puderam perceber então o tamanho da minha felicidade por mais uma conquista que não é só minha, mas de todos que acreditam e torcem por mim, mas especialmente de minha mãe a grande D. RAIMUNDA e da minha grande amiga ANE CARINE ROSAS! 

Pra finalizar destaco essa frase do Raul Seixas para reflexão:
"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"

Breve tem mais...;)

Um comentário: